BARBA COM ESTILO

Ano Novo barba nova: 5 motivos para se tornar barbudo


Cada vez mais homens têm aderido ao estilo barbado, especialmente os mais jovens, seja com ela cheia ou mais rala. Se você tem vontade de manter esse visual, aqui vão 5 argumentos para começar o novo ano barbado:
Barba não é sinônimo de desleixo – assim como o cabelo, a barba também exige cuidados especiais e o mercado nacional já está preparado para essa demanda. O segmento de cuidados pessoais oferece uma gama de produtos dedicados à higienização, hidratação e aparência dos fios, como controle dos fios rebeldes e coloração para os grisalhos.

Barba é o DNA do homem moderno – antigamente, não fazer a barba poderia ser considerado sinal de desleixo, mas hoje em é sinônimo de estilo, charme e virilidade.

Cada vez mais famosos usam barba – Sejam estrelas do cinema nacional ou internacional, jogadores de futebol notáveis, atores de novelas ou modelos, a barba em homens mais jovens está em alta.

Barba economiza tempo – levante a lâmina o homem que não tem preguiça de fazer a barba! Deixá-la grande economiza tempo na rotina diária, precisando de apenas um dia na semana para aparar e modelar.

Barba é democrática - Seja estilo lenhador, cerrada, degradê, bem desenhada ou sem definição, a barba fica bem tanto nos homens modernos e descolados como para os mais conservadores.

Nossa dica:
Grecin – Just for Men

Com mais de 20 anos de experiência em barba e bigode, é a marca líder mundial em coloração masculina e especialista em barba. A alta qualidade dos produtos é a prova disso. Os dias de barba sem graça estão contados. Just for Men não aceita nada menos que a melhor barba que você pode ter, sempre.

Caetano Zonaro veste OPERA ROCK

Caetano Zonaro veste OPERA ROCK
Caetano Zonaro - photograther by Morgade

www.vitrinefashion.com.br